Pesquisar

palestras e treinamentos

Para ensinar sobre os Direitos da Natureza e, ao mesmo tempo, colaborar para a disseminação dessa nova visão de mundo, a mapas oferece palestras e treinamentos exclusivos, com metodologia única, inclusive treinamentos customizados para sua organização.

referência no Brasil e na ONU

direitos

da Natureza

+ de 0 países
palestrados

Coordenação
Vanessa hasson de oliveira

Advogada da Natureza e empreendedora social. Autora e meditante.

Palestrante internacional, Vanessa Hasson é conhecida por inspirar vidas. Suas palestras são frequentadas por pessoas de todas as idades e origens.

Autoridades públicas, jovens empreendedores, coletivos de ativistas ou empresários da nova era, têm declarado a profunda mudança em seu modo de pensar e fazer, que o conhecimento compartilhado por Vanessa em suas palestras, provoca. 

Palestrou em mais de 14 países e em grandes eventos, como no programa das Nações Unidas Harmony with Nature, em Nova Iorque e em Genebra.

Referência em Direitos da Natureza, tendo sido a primeira autora brasileira a publicar um livro sobre o tema.

Com abordagem estratégica e holística e uma perspectiva dinâmica, Vanessa Hasson ajudará você e sua organização, a ampliar a consciência para sua missão no mundo e a realização de seus sonhos.

depoimentos



Her commitment in support of the well-being of the Earth, recognizing the need for ethical approaches that honor the intrinsic value of Nature, puts her at the forefront of this growing legal movement at the national and international levels



Explodiu minha cabeça! Não só pessoal como profissionalmente...decidi seguir o que eu acreditava. O que eu quero fazer para mudar o mundo ficou mais claro. Harmonia e intelecto resumem tudo o que vi e ouvi.



Muito inspirador!

Entrevista Band News

A tragédia de Brumadinho pode causar danos por décadas na fauna e na flora da região. Sobre esse assunto, a apresentadora Caroline Nogueira conversa com a doutora em Direito Ambiental pela PUC-SP, Vanessa Hasson de Oliveira.

Entrevista Programa Ecos do Meio

O Programa Ecos do Meio recebe a advogada em direito ambiental Vanessa Hasson, que, a partir de sua defesa de tese Direitos da Natureza, publica um livro com o mesmo nome em 2016 e, devido a sua repercussão é chamada para compor o grupo Harmony with Nature ou Harmonia com a Natureza na ONU.

Palestra na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ

Palestra do Professora Vanessa Hasson (PUC-SP) sobre “Direitos da Natureza” no VI Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia: o novo constitucionalismo Latino-americano, organizado nos dias 23 e 25 de novembro de 2016 pelo PPGD-UFF, PPGD-UFRJ e pelo Debates Virtuais.

treinamentos

O programa Enraizar da Escola do Bem Viver é idealizado especialmente para os treinamentos das corporações e instituições. Vinculado ao desenvolvimento institucional, neste programa recebemos grupos de profissionais para treinamento ou organizamos grupos interessados em pensar as conexões de suas práticas profissionais com as soluções baseadas na Natureza. Esse conteúdo é oferecido por meio de vivências, palestras e práticas ecológicas e holísitcas, sob a coordenação da doutora Vanessa Hasson de Oliveira e colcaboração de seus parceiros especialistas.

Além deste treinamento especializado, a mapas pode oferecer outros exclusivos para a sua rede, nas questões de sustentabilidade e ESG.

palestras

sustentabilidade

Handprint e Práticas de Sustentabilidade


cidadania

Direitos da Natureza e Políticas Públicas de Bem Viver

Mapas Selo - Somos Natureza. Reconecte-se


harmonia

Harmonia com a Natureza e Reconexão

Que tal aprender mais sobre os Direitos da Natureza e, ao mesmo tempo, colaborar para a disseminação dessa nova visão de mundo?
A mapas oferece palestras e treinamentos exclusivos para a sua rede, também nas questões de sustentabilidade e ESG, entre em contato conosco!